quinta-feira, 5 de agosto de 2010

SENHORA PACIÊNCIA

Hoje ao visitar umas pessoas doentes, uma senhora me disse de um forma muito singela: estou aqui até Deus deixar, pois sou uma pessoa muito paciente, e, não tenho pressa para nada. Gosto de viver e de estar viva, para poder agradecer sempre a Deus por ter me dado esse dom da Paciência.
Achei sublime essa definição de paciência, pois muitas vezes encontro pessoas que estão correndo para todos os lados, e eu não sou diferente, tendo tempo para tudo, menos para rezar, agradecer e louvar a Deus.
Por isso o que pretendo aqui é mostrar que um sonhora na sabedoria do tempo me mostrou que é preciso saber entender o tempo de Deus.
Eu que tantas e tantas vezes digo que Deus não tem relógio, sou o primeiro a não saber esperar o seu tempo.

Que cada um de nós aprendamos que é preciso saber viver do tempo de Deus.

Um abraço e até a próxima.
LA TANISH

Nenhum comentário:

Postar um comentário