quarta-feira, 4 de agosto de 2010

EU ME TORNEI

Eu mergulhei na imensidão de teus olhos
Tentei contemplar a tua beleza nas estrelas do céu
Procurei não me perder no balanço de teus cabelos
Nas voltas dos teus braços eu me entreguei por completo
Nos teus passos tentei fazer meu caminho.

Eu jurei nunca te deixar sofrer
Nunca te fazer chorar
Jamais te deixar sozinha no escuro
Nunca te perder em meio às multidões
Jamais te fazer dormir com preocupações na mente.

Eu me deixei conduzir pelo teu sorriso
Deixei-me guiar pelas tuas palavras
Fiz-me igual aos outros só pra poder chegar perto de ti
Lutei pra te conquistar
E chorei quando te perdi.

Eu me tornei novamente criança para poderes me pegar no colo
Fiz-me frágil pra ser protegido por ti
Deixei minhas lágrimas rolarem perto de ti para me consolares
Mostrei-me dócil para não te assustar
Fiz-me pequeno para que não tivesses medo de mim.

Eu me tornei água para saciar tua sede
Fiz-me luz para não teres medo do escuro
Tornei-me estrela para cintilar ao te ver saindo na janela
Fiz-me brisa suave para poder de manhã beijar teu rosto
Fiz-me sol pra brilhar de dia no teu caminho.

Eu me fiz caixa de surpresa para te trazer novidades
Tornei-me frasco de perfume para te dar os aromas do mundo
Fiz-me caixa pequenina de beijos pra te fazer feliz
Tornei-me forte para te proteger
E na minha força quebrar a garrafa das tuas decepções.

Eu me fiz tudo isso e mudarei quantas outras vezes for possível
Só pra que tu tenhas as melhores coisas do mundo.

Um abraça e até a próxima
LA TANISH

Nenhum comentário:

Postar um comentário