quarta-feira, 4 de agosto de 2010

OI DEUS

ESSA ORAÇÃO PODE SER USADA POR TODAS AS PESSOAS E QUE DEUS POSSA REALMENTE AJUDAR.


Oi Deus,
Essa semana não vai ser nada fácil, mas eu venho pedir a sua proteção e força, pois terei muitas coisas para fazer.
Quero pedir que me dê paciência, pois logo de manhã terei que tratar com carinho de mãe as crianças que foram dadas a minha pequenez;
Depois chegarei em casa e terei que tratar meus pais com ternura e dedicação, pois eles completam a minha vida;
Logo após o almoço terei outra maratona, e lá também as crianças esperam por mim e confiam que quero as levar para um lugar cheio de conhecimento e aventura.
Senhor, a minha vida está corrida, parece que nada vai dar tempo, mas eu peço que sua mão poderosa conduza os meus caminhos e os meus momentos.
E por fim, Deus Pai, eu peço:
Dai-me ternura para acolher;
A paciência para ouvir e aprender;
A sabedoria para ensinar;
Os olhos abertos para olhar com carinho pelos que pedem;
A sensibilidade para chorar nas derrotas;
A confiança para sorrir nas vitórias;
E o desejo de construir um novo, cheio de vida, de paz e de alegria.

Fica comigo, Senhor, não só nesta semana, mas em todos os dias de minha vida.

Amém.

abraço e até a próxima.
LA TANISH

Nenhum comentário:

Postar um comentário