segunda-feira, 2 de agosto de 2010

EU CANTO

Eu canto para o Deus que ao longo do caminho ajudou seu povo a se libertar da escravidão;
Eu canto para o Deus que fez os filhos dos dominadores morrerem, para que o mal deles não fosse maior;
Eu canto para o Deus que transformou água em sangue no Egito;
Eu canto para o Deus que alimentou seu povo no deserto;
Eu canto para o Deus que fez correr água da pedra, como prova de seu amor;
Eu canto para o Deus de Jesus Cristo;
Eu canto para o Deus que deu seu Filho para morrer por nossos pecados;
Eu canto para o Deus que ressuscitou seu Filho amado;
Eu canto para o Deus que ensinou o mundo a vida e a verdade transmitida por seu Filho;
Eu canto para o Deus que enviou de seu seio o Espírito que consola todas as dores;
Eu canto para o Deus que deu força para os Apóstolos não desanimarem;
Eu canto para o Deus que mostrou através da história seu rosto libertador;
Eu canto para o Deus que ama acima de tudo os pobres e indefesos;
Eu canto para o Deus que na história é o Senhor que tudo governa e tudo dá a seus filhos;
Eu canto para esse Deus único e verdadeiro, que é Pai e Mãe, que é Filho e Companheiro, que é Espírito que dá força e transforma a vida.

Por isso em todos os lugares que vocês estiverem cantem ao Deus da vida.

Um abraço e até a próxima.
LA TANISH

Nenhum comentário:

Postar um comentário