sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PARA SER FELIZ

Um dia me perguntaram o que é preciso fazer para ser feliz?
Eu olhei para os lados e pensei em não responder.
Disfarcei olhando para o céu e cheguei a uma conclusão, para ser feliz tem coisas que não dá para abrir a mão.
E comecei a pensar:
Em pessoas que me fazem rir;
Em amigos que choram comigo;
Em amores que nunca conheci;
Em crianças brincando nos parquinhos no fim da tarde;
Em pessoas idosas que hoje jogam dominó nas praças;
Em jovens enamorados que trocam juras eternas de amor;
Em pais que sonham com seus filhos sendo felizes;
Em filhos que lembram com saudade dos conselhos de seus pais;
Em pessoas que caminham do meu lado;
Em desconhecidos que se aproximam com um sorriso;
Em olhos claros que acompanham os meus passos;
E foi pensando nestas coisas que descobrir o verdadeiro sentido de ser feliz.
E não abro mão da felicidade e nem dos amigos que a vida me deu.
Com tudo isso tenho certeza que dá pra ser feliz.

Um abraço e até a próxima
LA TANISH

Nenhum comentário:

Postar um comentário