sexta-feira, 6 de agosto de 2010

ALÉM DOS BEIJOS?

Com essa pergunta eu gostaria de dizer, será que isso é mesmo possível?
Hoje eu tentei fazer essa experiência olhando não apenas para as pessoas que eu encontrei pelo caminho.
Essa experiência eu fiz nos corredores do Hospital de Clínicas da Unicamp, pois hoje estive lá com um grande amigo.
Comecei a olhar para aquelas pessoas doentes, homens, mulheres, crianças, idosos e jovens. Cada um com uma história, com uma busca de cura.
Me comoveu o momento em que uma senhora idosa, deitada numa maca, como aquele monte de caninhos (que eu não sei o nome), chegou e parou perto de onde eu estava sentado. Eu olhei nos olhos dela e senti que ali além da cura ela queria alguém que pudesse estar com ela apenas um momento. Nisso chegou uma moça toda afobada, com bolsas, papéis, pastas, ela se aproximou da senhora e com um beijo na testa disse: "que bom que a senhora esta aqui, espera um pouco que já vou adiantar o atendimento".
A senhora riu, e levantou os olhos para o céu e eu entendi que é olhar além dos olhos.

Não sei quem era aquela moça, mas peço que Deus abençoe a sua generosidade e atenção. Tenho certeza que aquele beijo valeu mais do que todos os remédios. Abençoada seja aquela boca.

um Abraço e até a próxima.
LA TANISH

Nenhum comentário:

Postar um comentário