quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ORAÇÃO DE SÃO JOAQUIM

EM TODAS AS SUAS NECESSIDADES, REZE, POIS POR INTERCESSÃO DE SÃO JOAQUIM
O SENHOR IRÁ LHE ATENDER.

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo
Amém!
Ó amado São Joaquim, neste momento de profunda oração, venho recorrer a vossa intercessão, para que eu seja contado entre os vossos escolhidos.
São Joaquim, amado pai da Virgem Maria, de quem ela aprendeu o sentido de amar e servir ao Deus único e verdadeiro, ensina-me também a confiar no seu amor, suas promessas e divina providência.
São Joaquim, interceda por nossa Paróquia, pastorais e movimentos, auxiliando nossos trabalhos de evangelização, obras e construções. Para que cada vez mais as obras de nossas mãos possam edificar o Reino de Deus em nossa Paróquia. Por Cristo, Senhor nosso. Amém.
Fazer aqui seus pedidos:
- 1 em intenção da reforma e conclusão de nossa Igreja Matriz;
- 1 em sua intenção própria, ou de alguém que precisa muito receber uma graça.
Rezar:
- 1 Pai nosso;
- 3 Ave Marias;
- 1 Glória ao Pai...
Ó glorioso São Joaquim, rogai por nós que recorrermos a vós.
Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo
Amém!


Um abraço e até a próxima.
LA TANISH

Um comentário:

  1. Olá Padre João Carlos boa noite, ou seja, bom dia. Meu nome é João Carlos tbem e acredite : que bom encontrar um padre com meu nome. Minha cunhada Ana Maria(carismática) me disse hoje ainda,que meu santo protetor é São Joaquim, fiquei surpreendido porque até então, nunca havia invocado São Joaquim em minhas orações pessoal.Santa Gertrudes é uma gracinha de cidade, olha que a cada 15 dias vou a Rio Claro mais nunca andei por Santa Gertrudes. Passo por ai de onibus, inclusive esse sabado irei a Rio Claro, casa de amigos. Ja comecei a rezar e invocar Sao Joaquim por um pedido especial para amanhã de manhã, me ajude por favor, nesse pedido em suas orações tbem e volto a escrever para contar. É amanhã de manhã.
    Grande abraço
    A sua benção.
    João Carlos de São José dos Campos/SP
    (12)91034133

    ResponderExcluir