terça-feira, 31 de agosto de 2010

CADÊ O TEMPO?

Esses dias eu estava no telefone marcando uma reunião com umas pessoas aqui na Igreja, e, a pessoa do outro lado disse: - Espera, vou pagar minha agenda. E começou a dar risada.
Eu perguntei, porque você esta rindo?
Ele me disse: falei da agenda pra fazer média, pois eu nunca consigo cumprir o que esta nela...
Dai eu lhe disse: verdade eu tento cumprir, mas é muito difícil, pois surgem compromissos a cada momento.

Depois pensando neste fato, eu percebi que realmente nossa vida esta muito corrida, não temos tempo para nada.
Vamos ver por exemplo algumas coisas que eu percebi.

Os pais não tem mais tempo para os filhos, pois trabalham em horários revezados;
Os filhos não tem mais tempo para os pais, por causa da escola, faculdade, internet, baladas com os amigos;
Os professores, tem pouco tempo, pois precisam sair de uma escola e correr para outra, as vezes sem almoço ou jantar;
Os médicos, quase não tem tempo para os pacientes, pois correm de uma emergência para outra, de uma hospital para outro;
Os padres, tem pouco tempo para atender seus fiéis, pois correm de uma casa para outra, de um doente ou de um velório, de uma benção ou de uma confissão;

Estas são apenas algumas observações, mais vocês me ajudem a terminar esta postagem, para que possamos perceber como estamos com falta de tempo...


Um abraço e até a próxima.
LA TANISH

Nenhum comentário:

Postar um comentário