sexta-feira, 13 de agosto de 2010

UMA EXPERIÊNCIA RICA.

Esses dias me procuraram para falar sobre a importância do Dízimo. Se ele é obrigatório, se é Ordem de Deus, e, se quem não o Devolve se vai para o Inferno?
Eu olhei profundamente nos olhos desta pessoa e com um jeito todo tranqüilo fui mostrando que a vontade de Deus não é que as pessoas sejam mandadas para o Inferno, mas que todas as pessoas sejam salvas e vivam felizes ao lado Dele.
O Dízimo é uma experiência linda, maravilhosa e gratificante, e quem faz essa opção com certeza vive muito mais feliz.
O Dízimo não é obrigatório, mas é uma opção de vida. É sim uma ordem de Deus, pois como vemos em Malaquias 3,10 - o próprio Senhor diz: ...faça a experiência e verás se não abro as comportas do céu sobre você...
Com essa expressão, entendo que Ele quer mesmo nos dar muito mais do que precisamos, pois ele é um Deus de abundância e rico em generosidade, que se derrama sobre nós com sua graça.
Quem tem coragem de fazer essa escolha com certeza viverá alegre e tudo na sua vida irá bem.

Então não tenho nenhuma dúvida sobre essa experiência que mudou minha vida e com certeza mudará a sua também.

Arrisque a sorte e verá que se a glória de Deus não irá mudar sua vida para sempre.

Um abraço e até a próxima.
LA TANISH

Nenhum comentário:

Postar um comentário