quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ESTA NOITE EU TIVE UM SONHO

Esta noite eu tive um sonho, sonhei que era capaz de passar por todas as constelações da imensidão do céu;
Sonhei que podia atravessar todo tipo de barreira e que podia cruzar o mar sem ter medo de me afogar;
Sonhei que podia possuir todas as riquezas do mundo, a maior quantia de ouro que eu fosse capaz de acumular, nos celeiros da minha vida;
Sonhei que podia falar todas as línguas, e entender todas as pessoas, como se elas falassem sempre das mesmas coisas;
Sonhei que podia mudar até as cores do arco-íris, que podia colocar nele os tons que eu queria;
Sonhei que podia tocar e cantar todas as músicas do mundo e que nunca me perderia em meio à sintonia;
Sonhei que podia conversar com um sábio, e, em meio a esta conversa ele me fez uma proposta; que eu poderia ter todas estas coisas como um único dom.
Mandou que eu pensasse um pouco, e que em minha decisão eu fosse fiel. Mandou que escolhesse um lugar retirado, onde não poderia ter ninguém.
Eu estava quase aceitando esta proposta do sábio, mas me lembrei que eu não poderia e respondi assim para ele:
O senhor não conhece o meu coração e a minha vida, o senhor colocou nas minhas mãos uma decisão que eu não posso tomar.
Quando o senhor me prometeu as estrelas, eu já posso vê-las dentro dos olhos da pessoa que faz parte da minha vida;
Quando o senhor me prometeu cruzar todas as barreiras, não preciso, pois nos braços desta pessoa eu não tenho limites;
Quando o senhor me falou do mar, ele não é tão profundo quanto os olhos dela;
Quando o senhor me prometeu as riquezas do mundo, elas não têm tanto valor quanto à vida que foi colocada nas minhas mãos;
Quando o senhor me falou do arco-íris, eles são menos coloridos que o céu que é pintado sobre a noite do nosso amor;
Quando o senhor me deu o dom de falar todas as línguas, eu descobri não preciso falar todas elas, pois uma só é importante: é a língua que todos conhecem, a linguagem do amor;
Quando o senhor me falou das músicas, descobri que não preciso aprender todas, pois uma só música toca na sintonia do meu coração, que é suavidade da voz dela penetrando e completando todo o meu ser;
Quando acabei de falar, o sábio simplesmente olhou para mim e sorrindo me disse: eu sabia que ia ser assim, mas coragem vocês vão vencer e o mundo um dia cairá aos pés de vocês.

Um abraço e até a próxima.
LA TANISH

Nenhum comentário:

Postar um comentário