segunda-feira, 16 de agosto de 2010

DESCULPA-ME!

QUEM SABE ESSA ORAÇÃO, POSSA AJUDAR A MUDAR SUA VIDA.
E AJUDAR A CONSTRUIR UM MUNDO NOVO..

Desculpa-me...
Por ter chorado quando você me contou das suas tristezas;
Por ter fechado os olhos quando você me mostrou suas fotografias do passado;
Por ter dado risada quando você estava falando sério;
Por ter olhado dos lados quando você chamava minha atenção;

Desculpa-me...
Por ter gritado quando seus ouvidos queriam uma palavra de consolo;
Por ter falado baixo quando você queria que eu gritasse de cima dos telhados;
Por ter saído na chuva quando você me pediu pra ficar em casa;
Por ter pulado na piscina quando você disse que a água não estava limpa;

Desculpa-me...
Por ter cumprimentado as pessoas na rua quando você queria que ficássemos só nós dois;
Por ter pisado no cimento fresco e estragando toda uma calçada;
Por ter tomado banho de sol sem ter passado protetor;
Por ter bebido um copo de cerveja quando você disse que não queria que eu bebesse;

Desculpa-me...
Por ter fica longe quando você queria sentir o meu calor;
Por ter atendido ao telefone celular quando você falava comigo;
Por corrido com o carro quando você disse que estava com medo;
Por ter passado pelo sinal vermelho quando você pediu que eu tomasse cuidado.

Desculpa-me...
Por não ter olhado nos seus olhos e descoberto que suas lágrimas eram de saudade;
Por eu não ter entendido o sentido das suas lágrimas;
Por não ter suspirado em silêncio quando você queria a minha opinião;
Por eu não ter ajudado você a tomar uma decisão em sua carreira.

Desculpa-me...
Por um dia eu ter roubado uma flor para lhe dar;
Por ter comprado com minhas economias um presente caro para você;
Por ter deixado uma lágrima rolar pelo meu rosto ao sentir a sua emoção e sua vitória;
Por eu ter sido cúmplice numa festa surpresa.

Desculpa-me...
Por eu ter lhe contado tudo isso;
Por eu ter lhe escondido algumas realizações nossas;
Por eu ter que pedir desculpas;
Por eu saber que nada disso vai poder mudar, mas que vai lhe dar a certeza do amor e da esperança.

Desculpa-me...
Por ser assim, mas pode ter certeza sou feliz desse jeito e tento me moldar ao que você quer de mim.


Um abraço e até a próxima.
LA TANISH

Um comentário:

  1. LINDA mensagem e com certeza se todos as pessoas pensassem a assim o mundo seria bem melhor parabéns.. Abraço.

    ResponderExcluir