sexta-feira, 10 de setembro de 2010

SUAS LÁGRIMAS

ESSA É A LETRA DE UMA MÚSICA QUE ESCREVI...
QUEM SABE UM DIA FAZ SUCESSO...
DIZEM QUE A POESIA NASCE DA INSPIRAÇÃO
E QUE A MÚSICA NASCE DO CORAÇÃO.
AQUI TEM UM POUCO DAS DUAS COISAS.


Outro dia você veio me procurar,
Tinha uma grande tristeza no seu olhar.
Suas lágrimas escorriam pelo seu rosto lindo,
Mas eu sempre imaginei ver você sorrindo.

Você me contou sua história, historia de um amor perdido
Historia de um amor fingido.
Enquanto isso eu perdido, na beleza do seu olhar
Imaginando um mundo inteiro só para poder “te” amar.

Enquanto você me falar por meios de soluços
Eu ia acariciando seu rosto lindo,
Suas lágrimas iam secando pelo toque dos meus dedos
E entre um momento e outro eu via você sorrindo.

Em cada palavra sua eu via que estava me apaixonando
Sua voz linda e macia ia me alucinando
E que você estava completando meu mundo vazio
Dando luzes e cores e mudando meu horizonte tão frio.


Um abraço e até a próxima.
LA TANISH

Um comentário: