quinta-feira, 9 de setembro de 2010

RECOMEÇAR

Um dia eu brinquei num lindo campo que você sonhou.
Coloquei todas as minhas certezas e esperanças em suas mãos.
Dediquei todo o brilho dos meus olhos para olhar para onde você estava.
Usei todas as minhas forças para criar uma história de conto de fadas.
Vivi cada momento com intensidade e verdade.

O tempo foi passando você foi sumindo, deixando o lindo campo sem cor e sem vida.
Foi fechando suas mãos generosas e minhas certezas e esperanças foram extinguindo.
O brilho dos meus olhos foram se apagando e eu fui perdendo a graça do viver.
Você foi se afastando e eu fui vendo que o conto de fadas só existe mesmo nos livros infantis, ou nas estantes das bibliotecas.
Os momentos que vivi ao seu lado foram perdendo o sentido e eu por fim eu me entreguei ao tempo e a morte veio e me levou.

Do que fui só restam lembranças.
Do que serei somente o tempo poderá dizer.
Do que sou, para dizer a verdade acho que não sou mais nada, pois perdi o sentido e a razão, o desejo e o medo, a luz e a escuridão, a vida e a morte.

Se você estiver lendo essa mensagem, entenda que o eu quero dizer: é que você deve viver cada momento com intensidade e coragem, se entregando completamente, se algo der errado você poderá sempre recomeçar.


Um abraço e até a próxima.
LA TANISH

Nenhum comentário:

Postar um comentário