terça-feira, 16 de novembro de 2010

ESTAR DE BEM

Esses dias passados aconteceu um incidente em minha Comunidade Paroquial, algo realmente muito triste.
Duas pessoas entraram numa contenda e vieram pedir para que eu tomasse uma decisão, que eu resolve o quanto antes quem estava certo e quem estava errado.
Fiquei numa situação nada agradável, pois respeito e gosto das duas pessoas.
Ouvi em separado cada uma das versões, cada uma contou do seu jeito. Ouvi como muito cuidado, pois me colocaram como juiz.
Depois de ouvidas as duas pessoas, fui para minha casa.
E elas cada vez que me viam me cobravam.
Eu enrolei o que pude e passados alguns dias tomei uma decisão, já sabendo qual seria a conclusão.
Mas, mesmo assim, falei com cada uma delas e quem questionaram dizendo por que demorou tanto pra resolver?
Eu disse que o tempo também é um bom remédio, e que ele cura emoções feridas, cura corações partidos, e, resolve qualquer situação.
Que um momento de furia pode ser resolvido com paciência e oração.
Por isso que eu tinha esperado pacientemente.
Elas me olharam e disseram que bom! pois já resolvemos e estamos de bem.
É isso que é importante estar de bem.

Um abraço e até a próxima.
LA TANISH

Nenhum comentário:

Postar um comentário