segunda-feira, 25 de outubro de 2010

E EU MORRI

Eu morri numa quarta-feira. Como foi minha morte? Foi assim:
Desde cedo eu senti que algo estava diferente no ar, tinha alguma coisa que estava fora de sentido.
Meu coração amanhaceu acelerado, alguma coisa estava apertando meu coração; minha respitação estava ofegante; minhas mãos desde cedo estavam trêmulas e os olhos vermelhos.
Eu me encontrei durante o dia com várias pessoas, e tinha um quê de desdepedida, percebi que tinha um sinal de algo errado. Eu não conseguia me conectar com ninguém, tudo estava sem nexo.
A tarde foi chegando a agonia foi ficando pior, o medo tomou conta de todo meu ser, minhas mãos começaram a suar frio.
Meu corpo começou a adormecer, minhas pernas ficaram bambas, minha boca ficou seca.
E por fim, a noite veio e trouxe como que um golpe final, eram mais ou menos 20h15 minutos. Percebi que logo desde cedo que aquele era meu último dia.
E eu morri era 20h23 minutos.

Um abraço e até a próxima.
LA TANISH

Um comentário: