terça-feira, 26 de outubro de 2010

AQUELES QUE AMAMOS.

ESSE TEXTO SERÁ ENTREGUE NO DIA DE FINADOS DE 2010.


Hoje o vazio ocupa um lugar, a solidão e a tristeza não se afastam do meu viver.
Já faz algum tempo que você se foi. Mas aqui ainda as coisas continuam, fico sim mais triste, mas não podemos parar, nem deixar de fazer a nossa vida ainda acontecer.
Muitas vezes sua lembrança vem a minha memória, encho os olhos de água e minhas lágrimas escorrem pelo meu rosto. Tento disfarçar, saio da sala e vou para o meu quarto, sento na cama e rezo por você.
Cada dia agora sem seu apoio e sua determinação é mais difícil, quando você estava com a gente eu não tinha medo, pois a gente sabia que teríamos sempre um lugar para voltar.
Já faz mais de anos que você partiu, foi para onde sabemos, pois sua bondade e dedicação, carinho e respeito, justiça e solidariedade não lhe daria outro lugar que não fosse o céu.
Aqui em casa a gente sente sua falta, mas sabemos que sua vida foi o maior presente que tivemos, foi a maior dadiva do mundo.
Hoje ainda quando olhamos algumas fotografias do passado, vemos seu sorriso sempre aberto, sua alegria contagiante, lembramos até de algumas piadas ou histórias que você contava.
Não sei os outros, mais ainda hoje me lembro de você sentado naquela cadeira debaixo da árvore da calçada e alguns amigos que por ali passavam sempre paravam para pegar sua mão. Muito deles ainda passam, outros jamais voltarão a passar, pois já estão do seu lado ai no céu.
Hoje neste dia 02 de novembro, dia de finados, eu ouvi o Padre dizer na missa, que aqueles que amamos jamais deverão ser esquecidos, e, que jamais estão extintos, pois saímos desta vida para viver na eternidade com Deus.
Obrigado meu pai, minha mãe, meu filho, minha filha, por você ter existido e ter feito a minha vida ser tão feliz ao seu lado.


Um abraço e até a próximo.
LA TANISH

Nenhum comentário:

Postar um comentário