sexta-feira, 30 de julho de 2010

MÃE DE DEUS


Ontem eu estive em Aparecida, no Santuário Nacional.
Fazia tempo eu que não visitava a Casa da Mãe Aparecida, isso é uma relaxo da minha parte, pois onde já se viu um filho tanto tempo longe da mãe?
Ontem pude concelebrar a Santa Missa, e durante a procissão de entrada, eu estava olhando para os olhos das pessoas que se faziam presentes naquela casa de oração. Eu olhava e via em cada um deles algo além de uma simples devoção, mas sim uma esperança, quem sabe trazida de longe.
Eu vi uma menininha numa cadeira de rodas, com os olhinhos cheios de lágrimas, juro para vocês, que com toda a minha fé (ainda menor que um grão de mostarda), rezei para que um milagre pudesse acontecer na vida dela.
Não sei qual era sua enfermidade, mas eu juro que rezei. Voltamos para casa e a noite eu tornei a rezar por ela.
Mas também pude ver nos olhos de tantas outras pessoas uma esperança muito grande, algumas mais tradicionais com seus terços, velas, fotos, ou mesmo uma roupinha de um netinho doente. outras pessoas mais sofisticadas com suas máquinas digitais, ou filmadoras e celulares, mas o que eu pude perceber que cada um queria levar muitos mais do que um lembrança, quem sabe queriam ser com o ladrão na Cruz que roubou na última hora uma hora um lugarzinho no céu.
Por fim queridos filhos, nunca se esqueçam que a Mãe Aparecida, é nossa intercessora junto de Jesus, confiem nela e nunca fiquem muito tempo sem visitá-la.

Um abraço e até a próxima.
LA TANISH

Nenhum comentário:

Postar um comentário