terça-feira, 27 de julho de 2010

Já me perguntaram...


Esses dias passados uma pessoa me procurou e me contou sobre sua vida e sobre sua tristeza.
Fiquei comovido, e, enquanto ela falava eu comecei a imaginar o que poderia dizer para poder amenizar uma pouco sua dor, o que poderia fazer para ajudar a entender o por quê do sofrimento, da dor, do medo e da angústia.
Na hora a única coisa que me surgiu, foi que é preciso ter perseverança e acreditar que Deus nunca nos desampara,que Ele sempre nos dá um fardo segundo as nossas forçcas.
Dai me lembrei de rezar com ela, a jaculátoria: "JESUS, MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO, FAZEI O NOSSO CORAÇÃO SEMELHANTE AO SEU".
E ao fim de nossa conversa ela me disse que no momento da oração ela sentia o coração sem confortado pelo amor e pela misericórdia de Deus.
Fiquei feliz, pois tive a oportunidade de mais uma vez sentir a mão de Deus mudando nosso sorte e nossos caminhos.
Sempre me lembro deste momento com ternura, pois nosso Deus é um Deus de ternura e carinho.
E sempre lembro da Música do Pe. Zezinho: "Rezar costuma fazer bem..."

Um abraço e até a próxima.
LA TANISH

Nenhum comentário:

Postar um comentário