segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ONDE NASCE A ESPERANÇA?

Esses dias me perguntaram de vem a ESPERANÇA?
Fiquei imaginando que a ela não tem um lugar próprio, mas que ela nasce de sonhos, de sorrisos e alegria.
Mas depois em um outro momento eu repensei as minhas respostas e descobri que na verdade tanto os sonhos, sorrisos e alegria, já são sinais de uma vida feliz.
Mas a esperança é na verdade feita de lágrimas, lutas e derrotas e conquistas, suor, sangue e mãos calejadas.
Voltei depois para conversar novamente com a pessoa e lhe contei das minhas reflexãoes.
Ela me disse com a maior tranquilidade que também pensava diferente, mas que minha resposta inicial fez com que ela refletisse sobre os sonhos que ja teve; sobre os sorrisos e alegria que já proporcionou as pessoas e que ela pôde percebe que ela conseguiu criar nas pessoas a esperança de um mundo melhor.
Então eu entendi que a esperança nasce na verdade dos objetivos que colocamos em nossa vida, e, da maneira como tratamos as pessoas ao nosso redor.

Então meus amados, façam no mundo uma marca e eu tenho certeza que a esperança se fará presente para sempre...

Um abraço e até a próxima.
LA TANISH

Nenhum comentário:

Postar um comentário