sexta-feira, 27 de agosto de 2010

BAGUNCEI O SEU ANIVERSÁRIO

Oi,

Faz tempo que não escrevo nada de inspirado,
Mas hoje eu tive que me inspirar, pois tenho um motivo,
Tenho uma razão, por que alguém especial, doida, louca e querida
Está fazendo mais um aniversário.

Bom, vamos lá...

Vou começar...
Tenha paciência, pois se me apertar muito não sai nada...
Calma...
Parece que você está ficando nervosa...

Pronto já busquei a inspiração...

Mas então para de ficar me apressando, pois assim não vai sair nada...
Você parece que esta ficando irritada...
“Tá” vendo perdi a inspiração de novo...
Você tá me deixando louco...

Ih! Tô vendo que não vai sair nada...
Mas também você não para de falar...
Parece que engoliu agulha de vitrola velha...
Calma, estou respirando (sssssssssssss), preciso de ar...

Se você não se contiver não tenho como escrever...
A inspiração é como o vento... Se a gente não prestar atenção vai embora...
Pronto a minha já foi e a culpa é sua... Você não ficou quieta nenhum momento...
Segundo a minha vó dizia: “parece que esta com formiguinha...”

Por falar em formiga tem um subindo no meu computador...
Vejo também uns pingos de água caindo pela telha quebrada do meu escritório...
Credo que barulho estranho, parece que tem um trem passado perto da minha casa...
Agora passou um carro fazendo campanha política... (nossa estou aprendendo todas as musiquinhas...)

Bom, já falei de quase tudo faltou apenas falar que:
O Brasil ganhou ontem...
Que estão acontecendo as paraolimpíadas na china...
Hoje está um dia meio chuvoso...
Já sai de carro pra comprar seu presente e sujei-o inteiro...
Ah! Sem contar que estou conversando com você no MSN...

Agora sim... Já falei de tudo...
Bom, enrolei o que pude...
Sabe por quê?
Porque se eu fizesse uma coisa séria talvez você não entendesse que era simplesmente para lhe dizer:

Feliz aniversário...

Um abraço e até a próxima.
LA TANISH

Nenhum comentário:

Postar um comentário